terça-feira, 17 de novembro de 2009

Perfeita Solidão

Gledson Barros

Sei que tenho um coração

Mas é difícil explicar.

Já que você não está aqui

Porque me foge a razão?

Deste meu jeito de te amar.

Você não quer mais saber do meu querer

E ninguém vai me dizer o que sentir.

Não estou pronto para lágrimas.

E o meu amor só quer você,

Mas você já não quer saber de mim!

Era tão bom ficarmos juntos,

Era tão terno e simples.

Agora estou pensando em você!

Você não quis partir,

E agora estou sozinho

Mas você já não quer saber de mim

Vamos tentar outro caminho

Para que viver na solidão?

Vamos sonhar de novo juntos,

Sem machucar o coração!

É só saudade então... é sempre assim.

Quem parte nada quer saber.

Quem fica só tem pranto e lágrimas,

Quem parte não sabe o que é ruim.

E o meu amor só quer você,

Mas você já não quer saber de mim !!

Um comentário: